Politica e Segurança | D4You - Design for You

POLITICA DA EMPRESA

- Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por D4You - Design for You, com endereço na Av. Olinto Meireles, 2627, Loja C - Barreiro, Belo Horizonte/MG inscrita no CNPJ: 22.439.628/0001-20.

- Contato 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Empório Barreiro disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

- Presencialmente, em nossa Loja Física, durante os horários de funcionamento; Seg a Sex. de 09:00 as 17:00 horas

- Pelos telefones: (31) 3381-7008 ou 99724-8137 de Seg a Sex. de 09:00 as 17:00 horas

- Por correspondência endereçada à D4You - Design for You, com endereço na Av. Olinto Meireles, 2627, Loja C - Barreiro, Belo Horizonte/MG CEP: 30620-330, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias uteis. 

Cancelamento
A politica de cancelamento de contrato, garante o cancelamento a partir da contratação até a aprovação formal da prova virtual, retendo-se 30% do valor total do pedido por conta dos serviços efetuados. Após o início da produção, todos os custos serão efetivados impossibilitando a devolução de valores pagos. Em caso de impossibilidade de realização do produto por falta de algum item descrito no orçamento, este poderá ser substituído por algum similar do mercado desde que previamente acordado com o cliente.


SEGURANÇA

A Loja é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado. 
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
- Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas;

Garantia:
- A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado.
- A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação.

Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferende do comprado:

- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido. (contato@d4you.com.br)

- Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex.

- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.